Restaurante Yamaga
  1. Restorando São Paulo
  2. Restaurantes em Liberdade
  3. Cozinha Japonesa
Este restaurante não possui reservas ou descontos online.
Ligue para eles ou reserve outros restaurantes com até 40% de desconto.

Consiga até 50% de desconto em nosso app! 🍝🍷

Este restaurante não possui reservas ou descontos online.
Ligue para eles ou reserve outros restaurantes com até 40% de desconto.
Restaurante Yamaga
8.0/10

48 opiniões

R$100 - R$150 por pessoa
Comida
Japonesa, Vegetariana

O ambiente aconchegante e intimista do Restaurante Yamaga, localizado no mais tradicional bairro oriental de São Paulo, a Liberdade, oferece com riqueza de sabores e tradição só o que há de melhor na culinária japonesa. Isto porque no restaurante o sistema a la carte leva um preço acessível, para quem gosta de degustar deliciosas iguarias com preços que cabem no bolso. No cardápio, a salada de bifun com lâminas de pepino japonês e o famoso missoshiro da casa (com pedaços de massa de tempurá, tofú e cebolinha) é oferecido como opção de entrada. Os pratos principais da casa englobam Teishokus, Udons (são as massas), e combos bem servidos de pratos quentes e Sushis. Também servem-se pratos frios, como sushis, sashimis e temakis. Iguarias como as ovas de peixe voador, o ossomaki de ouriço do mar fazem sucesso na casa. E cada detalhe é levado a sério na montagem dos pratos, como o corte dos sashimis e os delicados brotos de trevo servidos juntos ao sushi de camarão. Para acompanhar e refeição, a casa indica a caipirinha de saquê com limão.

Mostrar mais
Rua Tomás Gonzaga, 66-LiberdadeSão Paulo
Serviços
Mesas ao ar livre

Comentários de usuários

48
8.0/10
Excelente
50.0%
(23)
Bom
34.8%
(16)
Ruim
15.2%
(7)
8.2/10
Comida
7.7/10
Serviço
7.6/10
Ambiente
  • Artur G.

    Ambiente e comida tradicional japonesa; nada de cream chese, abacate, etc... apresentação e sabor excelentes; vale a visita

    Mostrar mais
  • Chi A.

    Não houve

    Mostrar mais
  • Vinicius L.

    Não sou expert em comida japonesa, mas pelo que conheço estava muito bom. Pedimos um combinado, que apesar de aparentar pequeno, serviu bem eu e minha esposa (devo convir que não comemos muito geralmente). Neste prato surpreendeu-nos Nigirisushi de lula que estava muito bom. Pedimos, além disso, um temaki de polvo, muito bom, e o de salmão. E para fechar, soma-se a esse pedido o hotroll. Tudo muito bom! Em dias onde achar um restaurante japonês que não sirva tudo com cream cheese ou maionese e verdadeiramente um encanto encontrar um restaurante assim!

    Mostrar mais
  • Barbara M.

    Ótimo restaurante japonês tradicional e muito concorrido aos domingos

    Mostrar mais
  • Fabio S.

    Super tradicional, tanto já comida quanto atendimento. Uma imersão na cultura japonesa

    Mostrar mais