Pobre Juan (Shopping Cidade Jardim)
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Pobre Juan (Shopping Cidade Jardim)
8.8/10

342 opiniões

Aberto
R$130R$150
média por pessoa
Comida
Carnes, Argentina
Benefícios disponíveis
20% OFF
com Santander
Reservar

O Pobre Juan nasceu em 2004, com a unidade da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir da vontade de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável. Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) Premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados e excelência na carta de vinhos. Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento da alimentação dos mesmos, até em quanto as porções em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo. “Para nós, é um prazer servir pratos de ótima qualidade que levamos tempo pesquisando e selecionando”, explica Luiz Marsaioli, um dos sócios, que divide o comando do Pobre Juan com Cristiano Melles e Rafael Valdivia. Segundo ele, a receita de sucesso da casa é simples: boas carnes, ambiente acolhedor e hospitalidade. Hoje, o grupo possui 11 casas pelo Brasil, presentes nos estados de São Paulo (Alphaville e Campinas), Brasília, Recife, Curitiba, Bahia e Rio de Janeiro. Em toda a rede mantém a tradição de oferecer aos clientes uma experiência única de saborear os mais nobres cortes de carne ao estilo portenho. Ao longo de sua primeira década, a marca coleciona prêmios como Melhor Carne do Brasil pelo Prêmio Gula 2014; além de Melhor restaurante de carnes pela revista Época Rio / Editora Globo; Melhor Carne/ Churrascaria pelo prêmio Água na Boca, promovido pelo O Globo (RJ); Melhor Carne no prêmio Comer e Beber 2014/2015, pela Veja Campinas; Melhor Carne na opinião do leitor do Comer e Beber 2014, da Veja Recife; Award of Excellence 2014, da revista americana especializada em vinhos Wine Spectator, e os prêmios de Excelência e Melhor carta de vinhos chilenos, pela Prazeres da Mesa (Prêmio Melhores do Vinho). Menus A chef Priscila Deus é responsável desde 2011 pelo cardápio e pela cozinha do restaurante. Formada em gastronomia, ela estagiou com o chef francês Erick Jacquin e refinou sua técnica na Espanha, onde passou pelos restaurantes espanhóis Martín Berasategui (três estrelas no Guia Michelin) e Arzak (três estrelas no Guia Michelin e eleito um dos dez melhores restaurantes pela lista The World’s 50 Best). Ao voltar para o Brasil, antes de assumir a cozinha do Pobre Juan, comandou ainda o restaurante 210Diner. Harmonizando tanto com os sabores como o conceito da casa, uma completa carta de vinhos é oferecida no restaurante, que venceu na categoria Excelência em Carta de Vinhos Prazeres da Mesa em 2009, 2012 e 2014 e recebeu em 2014 o Award of Excellence da revista americana Wine Spectator. A carta, com uma extensa variedade de rótulos e países, fica aos cuidados do sommelier Diego Arrebola, certificado pela ABS e pela Associazione Italiana de Sommelier – AIS, vencedor do Concurso Nacional da ABS em 2013 como melhor sommelier, e foi o primeiro brasileiro aprovado pela Associação Internacional de Sommeliers, a ASI.

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Cidade JardimAvenida Magalhães de Castro, 12000 - 3º PisoSão Paulo
Serviços
Ar acondicionado
Wi-fi
Balcão de bebidas
Acesso para pessoas com deficiência
Manobrista

Comentários de usuários

342
8.8/10
Excelente
73.9%
(241)
Bom
22.7%
(74)
Ruim
3.4%
(11)
8.8/10
Comida
8.5/10
Serviço
9.2/10
Ambiente
Os usuários destacaram
    Comida excelente
    Ideal para casais
    Ideal para negócios
  • Nagila D.

    Foi excelente! Gostamos tanto que nem usamos o cupom de desconto!

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  • Luiz Augusto P.

    Excelente. Atendimento diferenciado

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  • Rafael L.

    Excelente

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  • Felipe B.

    Lugar maravilhoso. Ótimo para comemorar datas especiais

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  • Mario M.

    Não me deram o desconto pois eu não estava com meu cartão Santander.. o restaurante não tem culpa mas a campanha precisa ser mais clara, dado que em nenhum momento menciona a obrigatoriedade de ter o cartão. Do jeito como está, pode-se entender que é apenas um patrocínio

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