NARU (Perdizes)
Este restaurante não possui reservas ou descontos online.
Ligue para eles ou reserve outros restaurantes com até 40% de desconto.
Outros restaurantes parecidos ao NARU (Perdizes)
Este restaurante não possui reservas ou descontos online.
Ligue para eles ou reserve outros restaurantes com até 40% de desconto.
NARU (Perdizes)
8.0/10

271 opiniões

R$50 - R$100 por pessoa
Comida
Japonesa, Peixes e frutos do mar

A palavra NARU, em japonês, tem o sentido de brotar, crescer, florescer. NARU se aproxima de algo que para os brasileiros é o termo "tornar-se. O projeto do restaurante começou a brotar em 2012 pelas mãos de um Sushiman e um amigo fascinado pela tradicional culinária oriental. Hoje, a casa conta com diversas franquias, como a localizada em Perdizes. Com um atendimento personalizado, o cliente pode falar suas preferências para o sushiman ou garçon, assim não corre o risco de ser pego de surpresa por algum ingrediente indesejado. Os pratos são de dar água na boca e a dica é provar o exclusivo Rodízio Degustação. Nele, o cliente prova as melhores especialidades dos criativos sushimen da casa. Além disso, combinados que são perfeitos para qualquer tipo de fome. Opções de sushis, sashimis, uramakis, hot rolls e temakis lotam o cardápio - além de pratos quentes, como yakissoba. Para os vegetarianos, o restaurante prepara pratos especiais e igualmente saborosos. O estabelecimento possui amplo espaço e os clientes podem ser servidos tanto na mesa quanto no balcão. Para beber, diversas opções de cervejas, tequila, caipirinhas e muito mais. A casa ainda oferece um almoço executivo, de segunda a sexta.

Mostrar mais
PerdizesPraça Tomás Morus, 200São Paulo
Serviços
Ar acondicionado
Wi-fi
Acesso para pessoas com deficiência
Manobrista

Comentários de usuários

271
8.0/10
Excelente
53.2%
(142)
Bom
31.1%
(83)
Ruim
15.7%
(42)
8.2/10
Comida
7.5/10
Serviço
7.8/10
Ambiente
  • Priscila S.

    Tenho sempre excelentes experiências no Naru, e hoje não foi diferente

    Mostrar mais
  • Janaina R.

    Péssimo atendimento oferecido pelo restaurante. Optamos por serviço tipo rodízio, mas sempre que fazíamos os pedidos os garçons sequer respondiam se iriam atender ou não, simplesmente nos deixavam falando sozinhos na mesa. No fechamento da conta, não foi nenhuma surpresa que o desconto não veio, e nós avisamos logo que chegamos que se tratava de uma reserva pelo Restorando. Ao pedir a nota fiscal, pois precisaríamos de um reembolso, precisamos esperar muito tempo (a nota já deveria ser oferecida pelo restaurante, não precisaríamos implorar por ela)! Por fim, ao passar meu cartão a máquina apresentou erro e ainda tivemos que tolerar a cara de mau humor do garçom mais uma vez, como se fosse nossa culpa. É a segunda vez que vamos a esse restaurante, mas o atendimento é cada dia pior. A COMIDA É OK, MAS O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, NAO RECOMENDO!

    Mostrar mais
  • Giovanni T.

    Estava bem vazio, e dessa vez o sushiman tinha cara de ser bem novinho, achei um pouco inexperiente. O peixe estava muito bom e frequento, mas nas outras vezes foi melhor. Mas o serviço é bom. Não veio com 30%, e sim 20%, tive que reclamar. Arrumaram, mas falaram que não existe mais os 30% (precisa haver melhor comunicação com o restorando)

    Mostrar mais
  • Alexandre A.

    Muito confuso na hora do pagamento, pois fiz reserva em um site com desconto, porém quando do pagamento, veio sem desconto. O pior foi a falta de proatividade e interesse do Gerente Sr. Mário em resolver, paguei sem desconto. "Não recomendo"

    Mostrar mais
  • Fábio L.

    A comida estava muito boa, sushis, sashimis, temakis e cia. Porém o serviço deixa bastante a desejar, cobrando 68,00 por pessoa no almoço deveria ter um serviço melhor. Poucos garçons e nada atenciosos. A conta não veio com o desconto e tive que pedir para revisarem a conta

    Mostrar mais
Outros restaurantes parecidos ao NARU (Perdizes)