Encontre alguns dos melhores restaurantes de Perdizes

NARU (Perdizes)

270 avaliações
Perdizes

Serviços

  • Wi-fi
  • Ar condicionado
  • Acesso para pessoas com deficiência
  • Manobrista

Avaliações

  • Comida
  • Serviço
  • Ambiente
  • Priscila S.

    Tenho sempre excelentes experiências no Naru, e hoje não foi diferente

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Janaina R.

    Péssimo atendimento oferecido pelo restaurante. Optamos por serviço tipo rodízio, mas sempre que fazíamos os pedidos os garçons sequer respondiam se iriam atender ou não, simplesmente nos deixavam falando sozinhos na mesa. No fechamento da conta, não foi nenhuma surpresa que o desconto não veio, e nós avisamos logo que chegamos que se tratava de uma reserva pelo Restorando. Ao pedir a nota fiscal, pois precisaríamos de um reembolso, precisamos esperar muito tempo (a nota já deveria ser oferecida pelo restaurante, não precisaríamos implorar por ela)! Por fim, ao passar meu cartão a máquina apresentou erro e ainda tivemos que tolerar a cara de mau humor do garçom mais uma vez, como se fosse nossa culpa. É a segunda vez que vamos a esse restaurante, mas o atendimento é cada dia pior. A COMIDA É OK, MAS O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, NAO RECOMENDO!

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Giovanni T.

    Estava bem vazio, e dessa vez o sushiman tinha cara de ser bem novinho, achei um pouco inexperiente. O peixe estava muito bom e frequento, mas nas outras vezes foi melhor. Mas o serviço é bom. Não veio com 30%, e sim 20%, tive que reclamar. Arrumaram, mas falaram que não existe mais os 30% (precisa haver melhor comunicação com o restorando)

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Alexandre A.

    Muito confuso na hora do pagamento, pois fiz reserva em um site com desconto, porém quando do pagamento, veio sem desconto. O pior foi a falta de proatividade e interesse do Gerente Sr. Mário em resolver, paguei sem desconto. "Não recomendo"

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Fábio L.

    A comida estava muito boa, sushis, sashimis, temakis e cia. Porém o serviço deixa bastante a desejar, cobrando 68,00 por pessoa no almoço deveria ter um serviço melhor. Poucos garçons e nada atenciosos. A conta não veio com o desconto e tive que pedir para revisarem a conta

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Cristina L.

    O serviço já foi melhor... a qualidade da comida continua ótima!

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Tati O.

    Atendimento lento e muito ruim

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Mariana M.

    Fui em dia de semana, almoço, e pedi o menu executivo. Ele deveria vir com menos opção doce, 3 opções em um menu executivo não faz sentido! Tamanho dos sashimis muito pequeno!

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Cristina L.

    Comida maravilhosa! Atendimento perfeito , como sempre! Vocês continuam de parabéns!

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Fernanda N.

    Já fui outras vezes no Naru e gostei, por isso optei em voltar, mas ao chegar não fui tão bem atendida, pedi uns joys com frutas que já comi lá, mas não tinha. Serviço foi bem demorado para um almoço executivo. E na hora da conta não vaio o desconto de 30%, quando reclamei veio apenas 20%, insisti dizendo que fiz a reserva com VISA mas mesmo assim não me deram o desconto de 30%. Não gostei! Fica aqui minha indignação! Não volto mais!

    Esta opinião foi útil pra você?

Mostrar mais avaliações