Informação

Para muitas pessoas não basta apenas chegar a um restaurante e matar a fome, é fundamental que a refeição seja um a experiência incrível e que faça viajar para outro país. Na região de Pinheiros há um restaurante que te leva ao México, com direito a músicas típicas para acompanhar.

O diferencial não para por aí: para os historiadores de plantão é possível conhecer (e beber) a história da Tequila, uma das bebidas mais conhecidas no México. Mas para quem ama um belo Chopp, a casa também te surpreende, além de contar com a saborosa e picante comida mexicana.

No cardápio, quesadilla de queijo, chimichanga, nachos, taquitos, burritos e enchiladas. Além disso, os tradicionais molhos Guacamole, salsa e sour cream. Se você busca algo diferente, o menu também serve sanduíches, hambúrgueres e wraps. Não deixe de provar as sobremesas, como o ZZ Top, churros crocantes com sorvete chocolate branco e chocolate derretido. Para quem procura não apenas uma comida saborosa, mas também muita cultura e diversão, este é um dos restaurantes mexicanos mais interessantes da cidade, pois eleva a refeição a um nível de experiência acima da média e agrada aos mais exigentes clientes. Venha conhecer o imperdível El Kabong!

ATENÇÃO:
El Kabong não honrará promoções e reservas via outros canais. Cupons e descontos de terceiros não são válidos para reservas feitas pelo Restorando.com.

Promoções do Restorando

    Promoções

    * Double Deal
    No El Kabong, às quartas, quintas e domingos, a partir das 18hs, os pratos que levam selo Double Deal dão direito ao *"KABONG DOLLAR". Com ele, você poderá saborear novamente este prato em uma segunda ou terça como cortesia da casa.
    Peça sempre seu KABONG DOLLAR na hora de fechar a sua conta.

    * Preencha corretamente o verso do seu cupom. Sujeito a taxa de 10%. Não é válido para as vésperas de feriado.

    Promoção válida para reservas consumidas a partir do dia 04 de Fevereiro
Rua Mateus Grow, 15 - Pinheiros

Serviços

  • Wi-fi
  • Mesas ao ar livre
  • Ar condicionado
  • Balcão de bebidas
  • Acesso para pessoas com deficiência
  • Manobrista

Avaliações

  • 7.8 /10
    Comida
  • 6.1 /10
    Serviço
  • 7.3 /10
    Ambiente
  • Juliana M.

    Péssimo serviço, não volto mais

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Mariana Z.

    Comida deliciosa, mas retiraram o double deal da maioria dos pratos... As frozen margaritas estavam ótimas e a cerveja gelada. Sentamo-nos a uma mesa externa, a casa estava vazia e fomos prontamente atendidos

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Ellen C.

    Adorei o lugar, o ambiente é super gostoso, bem aconchegante. O valor é equivalente ao Si Senor. Vale a experiência

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Márcio O.

    Foi muito bom no geral, ambiente bem agradável, comida boa, preço justo

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Leonardo S.

    Achei muito legal a proposta do local, o ambiente. Um ponto negativo foi quanto ao cardápio, pois pedimos duas opções de cerveja que estavam no cardápio mas que não tinha no restaurante. Além disso perguntamos sobre o happy hour (descrito no cardápio) porém nos disseram que não havia happy hour pois o cardapio estava desatualizado ha 2 meses. Enfim, pequenas coisas q podem ser melhoradas. Obrigada! ;)

    Esta opinião foi útil pra você?

  • William R.

    Foi muito bom

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Cleverton F.

    Sou cliente antigo desse estabelecimento El Kabong. Minha decepção no dia 12\06\2017 foi tão lamentável que cogito a ideia de não frequentar mais e tão pouco comentar com alguém sobre a existência do mesmo. Sempre levei minhas companhias para jantar no El Kabong, somente esse ano, foram 5 vezes. Realizei minha reserva para às 21h e ao chegar no restaurante, para minha surpresa, meu nome não encontraram na lista. Ao ser direcionado para uma mesa ''sobrando'' eu não acreditei que estava recenbendo o mesmo tratando ou até pior daqueles que estavam chegando sem reserva. Não havia preparação nenhuma, não houve absolutamente nenhum cuidado em fazer algo diferente no Dia dos Namorados. Eu e minha companhia estávamos tão desconfortáveis que eu solicitei uma nova mesa onde pudesse ser possível ficar mais a vontade sem aqueles aglomerado de casais tumultuados. Após 15 minutos de espera houve outra mesa disponível e descente. Nos prometeram uma vela para por na mesa e solicitamos a refeição. Após 1 hora de espera precisei cobrar o garçom sobre meu pedido, quando me dei conta após 1h30 a refeição chegou...E os pratos? Precisei cobrar e após 5 minutos trouxeram...Suco? Precisei cobrar 4 vezes para poderem entregar, eu já havia terminado a refeição quando chegou. 2h30 para entregar dois sucos? Canudo? Precisei cobrar também... Lembra das velas? Se não estavam conseguindo entregar nem o básico imagina colocar vela na mesa... Decepcionante! É assim que resumo minha noite no dia 12\06\2017 no restaurante El Kabong

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Munir B.

    Sempre frequentei o ela kabong , em torno de 12 anos. Especificamente na última visita os pratos estavam completamente atípicos. Frango empanado veio encharcado, o bacon da batata veio parecendo poeira. O chilli como sempre muito bom. Os pratos demoraram pra chegar devido falta de gás. É quando chegaram, foi desse jeito. Sinceramente, depois de anos, não sei se voltarei. Não pelas intercorrências, mas pelo descaso de servir os pratos visivelmente fora do padrão

    Esta opinião foi útil pra você?

  • Fábia M.

    Conheço o El Kabong desde 1999/2000, o frequentei até 2008, e AMAVA. O ambiente era ótimo, a comida muito boa e os pratos eram muito bem servidos, e também não tenho reclamações do serviço. Chamei um grupo de amigos para no El Kabong comemorar meu aniver e... que decepção! O lugar quase vazio, os garçons não eram ágeis, os pratos não são mais bem servidos como antigamente... a atmosfera do lugar também mudou muito, e pela primeira vez me senti triste no El Kabong (no dia do meu aniversário). Eu tinha recordações ótimas do local, e me arrependi de ter chamado meus amigos para lá comemorar meu dia especial

    Esta opinião foi útil pra você?

  • André T.

    Muito bom! Fui no dia das mães e o restaurante não estava muito cheio, assim não tive problemas com lugar ou reserva. Comida excelente, os pratos vieram rápidos e bem servidos. Voltarei com certeza!

    Esta opinião foi útil pra você?

Mostrar mais avaliações

Te recomendamos os seguintes restaurantes semelhantes a El Kabong: