Nahoe (Santo André)
Nahoe (Santo André) fechou. Não é possível fazer reservas para este restaurante.

Consiga 30% de desconto ou mais somente em nosso app! 🍰🍱🍷

Nahoe (Santo André) fechou. Não é possível fazer reservas para este restaurante.
Nahoe (Santo André)
7.6/10

119 opiniões

Permanentemente fechado
R$50 - R$100 por pessoa
Comida
Japonesa, Peixes e frutos do mar, Oriental

O Nahoe de Santo André segue os mesmo padrões de qualidade da sua matriz, mantendo sempre o alto nível da culinária oferecida no restaurante principal. O primeiro destaque é o ambiente, com duas áreas com mesas, uma interna e outra externa, onde o cliente tem a oportunidade de escolher o local que o deixa mais confortável. As plantas e os detalhes da arquitetura, que fazem referência a típicos restaurantes japoneses, proporcionam um clima inteiramente agradável, que resulta em uma experiência única durante toda a refeição. Convidar os amigos e familiares para desfrutarem do estabelecimento é altamente recomendado. A experiência também está inclusa nos pratos, que são servidos em travessas tradicionais da gastronomia japonesa. A comida é agradável ao olhar, ao olfato e, principalmente, ao paladar. O perfeccionismo durante o preparo dos alimentos está presente em toda a linha de pratos do menu, das entradas até as sobremesas do dia. O cardápio, que conta com pratos quentes e sushibar, oferece iguarias únicas que vão do Shimeji na Chapa ao Sashimi de Salmão. E para não deixar a garganta seca, a carta de bebidas dispõe de uma longa lista que passa por água mineral, suco de frutas, cervejas variadas, sakê importado, dentre outras.

Mostrar mais
Santo AndréAvenida Industrial, 600 - Shopping Grand Plaza - Espaço Boulevard GastronomicoSão Paulo
Serviços
Ar acondicionado
Wi-fi
Balcão de bebidas
Acesso para pessoas com deficiência
Área de fumantes

Comentários de usuários

119
7.6/10
Excelente
38.8%
(45)
Bom
40.5%
(47)
Ruim
20.7%
(24)
7.5/10
Comida
7.5/10
Serviço
8.0/10
Ambiente
  • Bruna V.

    Muito caro por ser um restaurante mediano

    Mostrar mais
  • Tiago R.

    Primeiramente gostaria de deixar meu desconforto no que tange ao desconto, entrei no site do retorando e lá constava 30% de desconto, chegou o e-mail de confirmação e fui com minha esposa, acontece que chegando lá fui informado que não tinham mais o desconto, quando acessei o e-mail dizia que não tinha desconto na reserva, fomos almoçar e o fizemos, porém o restorando deixou a desejar e não o restaurante!

    Mostrar mais
  • Karina O.

    Como sempre, fomos muito bem atendidos e a comida continua divina. Fomos meu marido, meu pai e eu, e optamos pelo rodízio, que é muito bem servido sem esperas para chegar o alimento, ainda mais em um sábado, pois geralmente em alguns rodízios, a gente pede por exemplo um temaki que demora tanto que até desistimos, no Nahoe, pelo menos conosco foi muito rápido, ainda mais para o meu paizinho que não tem muita paciência, foi ótimo e voltaremos sempre com certeza!

    Mostrar mais
  • Marco Aurélio S.

    Chegamos 10 minutos antes do horário mas mesmo assim rivemos o direito ao desconto e tivemos um ex e lente atendimento tanto pelo garçon como pelo próprio dono. Recomendo totalmente

    Mostrar mais
  • Ligia F.

    Foram atenciosos e cumpriram o acordo de desconto. Diferente de alguns que fui no passado, na cidade de SP, que não queriam honrar com o desconto na hora do pagto da conta

    Mostrar mais