La Casserole
Faça sua reserva online GRÁTIS!

Consiga 30% de desconto ou mais somente em nosso app! 🍰🍱🍷

Faça sua reserva online GRÁTIS!
La Casserole
8.6/10

826 opiniões

Fechado agora
Abre às 12:00
R$150R$180
média por pessoa
Comida
Francesa

Em 1954, os franceses Roger Henry e sua esposa Fortunée inauguraram o La Casserole, em frente ao Mercado das Flores, no Largo do Arouche, onde se encontra até os dias atuais. A culinária e os ares franceses estão presentes em cada detalhe, desde o delicioso cardápio até a decoração. Entre as muitas opções há entradas como Terrine du jour- “Terrine” do dia (de acordo com os melhores ingredientes encontrados pelo nosso chefe), Terrine au canard et pistaches- “Terrine” de pato e pistache, Salade aux pousses de cresson, courgettes légèrement grillées,port salut et tomates- Salada de mini agrião, lâminas de abobrinha, tomate assado, queijo “port salut” e tapenade de azeitonas. Como pratos principais carnes, peixes, crustáceos, aves e caças, como o Fricassé de lapin, sauce au vin Blanc et moutarde em grains, risoto au parmesan et cresson – coelho em pedaços ao molho de vinho branco e mostarda em grãos, risoto ao parmesão com agrião, estão entre as várias opções. A tradição de quem entende do assunto.

Mostrar mais

La Casserole foi eleito pela Veja SP Comer & Beber 2014/2015, como o melhor Restaurante Francês da cidade no voto dos escolhidos dos leitores e, ficou como 3º melhor Restaurante Francês da cidade no voto do juri.

Mostrar mais
Benefícios disponíveis
20% OFF
com First Table
Reservar
hoje
10% OFF
Sem bebida
Reservar
hoje
RepúblicaLargo do Arouche, 346São Paulo
Serviços
Ar acondicionado
Acesso para pessoas com deficiência
Manobrista

Comentários de usuários

826
8.6/10
Excelente
68.8%
(544)
Bom
23.4%
(185)
Ruim
7.8%
(62)
8.7/10
Comida
8.3/10
Serviço
8.3/10
Ambiente
Os usuários destacaram
    Comida excelente
    Ideal para casais
  • Joao P.

    A comida aqui é sempre nota 10! O serviço de alta qualidade. Pedi um file de sole que estava delicioso. De sobremesa pedi uma Coupe Ardéchoise, que é um manjar dos deuses

    Mostrar mais
  • Evanir P.

    Boa comida e bom atendimento

    Mostrar mais
  • Joao P.

    Comida sempre excelente, desde 1954. Hoje pedi o Entrecôte, estava divino. Agora os profiteroles tem dois tamanhos: uma ou duas carolinas. Boa idéia para quem não quer engordar!

    Mostrar mais
  • Wilson T.

    Notei um padrão um pouco inferior em uma das nossas escolhas, em relação a uma outra vez que estive no restaurante. O arroz negro com frutos de mar estava bom, mas veio acompanhado com camarões pequenos, ao contrário da outra vez, quando o prato estava acompanhado com camarões grandes

    Mostrar mais
  • Joao P.

    Excelente como sempre. Tenho que dar cinco estrelas para o serviço porque no segundo que eu ia levantar o dedo para chamar o garçon para pedir mais cerveja ele já estava a meu lado abrindo a garrafa. Comi um omelete e é nas coisas mais simples que se vê os grandes Chefs: estava divino!

    Mostrar mais